Políticas Gerais

I – Condições de Venda

Ao efetuar orçamentos no nosso website, o cliente está a concordar com as Condições de Venda e com a Política de Privacidade que se encontram devidamente descritas.

Os preços indicados no website são meramente indicativos e não constituem uma proposta contratual, são apresentados em Euros.

É apresentado o preço por unidade de cada tipo de produto sem IVA, é acrescida a taxa de IVA em vigor por lei ao montante individual e total, no momento de seleção de quantidades e de tipos de personalização.

Caso o Cliente seja uma empresa sediada noutro país cujas condições, prazos e valores de portes não estejam mencionados no website, envie-nos um e-mail para geral@sosacos.com de modo a obter mais informações e proposta de orçamento.


II – Encomendas

As encomendas são efetuadas após a aprovação de orçamentos, e aprovação de maquetas (por parte dos clientes) por comunicação à distância ou presencial.


Utilize o simulador para ter uma ideia aproximada do valor do produto com Personalização. O valor apresentado no simulador é meramente indicativo devido à grande variedade de materiais e técnicas de impressão. 

Para agilizar o processo, envie a arte em vetor, o número da encomenda e quaisquer detalhes ou dúvidas referentes à sua encomenda para geral@sosacos.com.


III – Stock de Produtos

Em situação de ruptura de stock do artigo encomendado o cliente será contactado para que lhe seja aconselhada uma solução viável.

No caso de descontinuação (deixar de ser fabricado) do produto o cliente será avisado, de forma a possibilitar a sua substituição por outro artigo. Se o valor do novo artigo escolhido for mais elevado que o anterior, iremos aguardar pela transferência dessa mesma diferença, para podermos proceder com a encomenda.


IV – Método de Pagamento

As encomendas são pagas antecipadamente, em dinheiro, por referência multibanco, transferência a partir da aplicação MBWay ou transferência bancária para o IBAN: PT50 0033 0000 4562 4877 9030 5.


V – Transporte/Entregas

As encomendas são entregues através de uma empresa de transportes, a entrega poderá demorar até 11 dias úteis após aprovação da maqueta, em caso de artigos personalizados, ou após recebimento do pagamento em caso de artigos não personalizados.

Este sistema permite seguir as suas encomendas através da Internet.

Logo que receba a confirmação por email da expedição da sua encomenda esta deverá ser entregue nos prazos acordados.

Caso tal não aconteça, deverá imediatamente entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.

A garantia de envio das encomendas só será assegurada após confirmação de pagamento, independentemente da forma de pagamento.

As entregas por transportadora só se efetuam em destinos onde seja garantida a presença de alguém que receba a encomenda, caso contrário será devolvida à Só Sacos a custo do cliente.

A titularidade e o risco de perda de todos os produtos encomendados pelo Cliente transferem-se para a Transportadora, com a expedição, e transferem-se para o Cliente quando o mesmo assinar o comprovativo em como os produtos encomendados foram recepcionados.


VI – Prazo e custo de transporte

• Portugal Continental:
Acréscimo de 7,90€ (IVA incluído);
Entrega no dia útil seguinte à expedição.

• Ilhas e outros países
Preço e tempo de trânsito serão indicados individualmente consoante o caso, peso, volume e destino.


VII – Reclamações/Devoluções

O consumidor dispõe de 14 dias, a contar da data de receção da encomenda, para apresentar uma reclamação. Este prazo inicia-se quando o cliente ou um terceiro indicado por este, excluindo a transportadora, adquire a posse física dos bens.

O cliente é responsável pelos custos de manipulação e devolução dos produtos e deve assegurar que os mesmos são devolvidos em condições adequadas de utilização, dentro do prazo estipulado.
– A devolução de artigos não personalizados está sujeita a um custo de manipulação de 20% sobre o valor dos produtos devolvidos, com um mínimo de 25€ + IVA.
– O custo de transporte da devolução é suportado pelo cliente. Caso o cliente solicite que a Só Sacos efetue a devolução, o valor correspondente será faturado.

Não é permitida a devolução de artigos personalizados, independentemente da data de solicitação ou do motivo apresentado.

Se os artigos entregues, personalizados ou não, não estiverem em conformidade e for comprovado que o defeito ou a falta de conformidade é responsabilidade da Só Sacos, o cliente deverá contactar-nos para a troca ou reembolso. Os custos serão analisados caso a caso.

A Só Sacos reserva-se o direito de cancelar um pedido de produto gratuito ou promocional se houver suspeita de informações falsas ou duvidosas (nome, endereço de e-mail, morada de faturação ou expedição, contacto, número de cartão de crédito).

A Só Sacos compromete-se a reproduzir integralmente o pedido conforme pré-visualizado no editor, ressalvando pequenas variações de cor características da impressão e não se responsabilizando por erros ortográficos, de conteúdo ou outros cuja responsabilidade seja do cliente.

 

 

VIII Pedidos de Amostra

Apenas será considerado como amostra qualquer produto sem personalização.

Cada pedido de amostra terá um Custo de Manipulação de 25€ + IVA.

A este valor acresce o valor unitário do produto e os portes de envio, que deverão ser sempre cobrados, independentemente de campanhas promocionais ou ofertas de portes ativas nos sites (estas campanhas não se aplicam a pedidos de amostras).

Caso avance com a encomenda, apenas o valor do produto será creditado. O custo de manipulação e os portes não serão creditados.

Caso o cliente solicite a devolução das amostras, o custo do transporte será da sua responsabilidade. Se for solicitada uma recolha da nossa parte, o valor do transporte será faturado posteriormente.


IX
– Preços

Os orçamentos enviados são válidos por 5 dias consecutivos.

A Só Sacos pode, ocasionalmente, oferecer descontos promocionais. O Utilizador tem de aceitar as condições da promoção para poder beneficiar do desconto. 

O Utilizador compromete-se a não utilizar mais do que um desconto por artigo, salvo se essa utilização for expressamente permitida pela Só Sacos.


X – Correcção de erros

As informações e listas de produtos que constam deste website podem conter erros tipográficos ou ser inexatos, e podem não estar completas ou atualizadas. 

Por conseguinte, a Só Sacos reserva-se o direito de corrigir todos os erros, inexatidões ou omissões, e de alterar ou atualizar informações em qualquer momento sem aviso prévio (incluindo após o Utilizador ter efetuado a sua encomenda). 

Note-se que tais erros, inexatidões ou omissões podem dizer respeito à descrição, preços e/ ou disponibilidade de produtos. A Só Sacos também se reserva o direito de limitar ou restringir as quantidades de produtos (mesmo depois do Utilizador ter submetido a sua encomenda) por qualquer motivo, incluindo, sem carácter limitativo, se o produto violar quaisquer termos indicados.

Se a Só Sacos tiver feito alguma cobrança em excesso relativamente a algum produto ou encomenda, reembolsará o Cliente pela diferença entre o montante que tiver sido cobrado e o preço correto do produto/ encomenda em questão.


XI – Garantia e Serviço Pós Venda
 

No caso de insatisfação por parte do cliente, deverá enviar um email para o nosso apoio ao cliente, geral@sosacos.com no prazo de 14 dias após a receção dos produtos e sem ter feito qualquer utilização dos mesmos, tendo em conta os termos de devolução descritos acima.

Se receber um produto não conforme e o pretender devolver, contacte-nos por telefone 252 480 511 ou e-mail  geral@sosacos.com para receber instruções do procedimento que deve seguir.

A sua satisfação é a nossa prioridade, estamos sempre disponíveis para ajudar.

A Só Sacos dá-lhe a garantia de que os seus produtos e serviços são de qualidade.

No entanto, existem determinadas situações que estão fora do nosso controlo e que, por esse motivo, não são cobertas por esta garantia. 

Tenha em conta que não nos podemos responsabilizar por:

Erros de ortografia, pontuação ou de gramática, cometidos pelo cliente;

Má qualidade ou baixa resolução das imagens importadas, por isso pedimos que envie sempre em vetor;

Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação do produto;

Escolha incorreta de opções, tais como: acabamento, quantidade ou tipo de produto, por parte do cliente;

Indicação de morada incorreta por parte do cliente.

Recomendamos-lhe que faça uma revisão minuciosa da arte/maqueta e que corrija possíveis erros antes de fazer a sua encomenda. 

A devolução do dinheiro ao cliente obriga à devolução da totalidade do produto pelo cliente. 

Os termos e condições aqui discriminados encontram-se abrangidos pela legislação em vigor.


Denominação social: Carolina’s, Lda
Número de Identificação Fiscal: 514 367 261